A juventude social democrata do distrito de Setúbal apoia Paulo Rangel, na medida em que acredita que o PSD precisa de alguem que revitalize a harmonia do partido e que traga um novo animo no panorama nacional!Não se está a decidir somente o futuro do PSD mas também o futuro de PORTUGAL!



Força RANGEL!!!




quinta-feira, 18 de março de 2010

Nuno Morais Sarmento anunciou o seu apoio a Paulo Rangel no programa Contraste, na SIC Noticias.

Nuno Morais Sarmento anunciou o seu apoio a Paulo Rangel no programa Contraste, na SIC Noticias.
Morais Sarmento elogiou a qualidade intelectual e política e a independência e energia reveladas por Paulo Rangel em anteriores combates eleitorais e no exercício do cargo de líder parlamentar.
Segundo Morais Sarmento, líder no partido e no pais será aquele que for capaz de dar sentido aos sacrifícios que se pedem aos portugueses, de explicar aos portugueses que vale a pena, que não devem desistir, que há um destino, um projecto, um caminho para este país que justifica os sacrifícios e que nos diz que a esperança não morre nesta repetição de crise – arrumação da casa – nova crise – nova arrumação da casa - ...
Na opinião de Morais Sarmento, de entre os vários candidatos, Paulo Rangel foi aquele que até agora melhor procurou apontar pistas para lá da tempestade que nós sabemos que temos pela frente, uma tempestade de dificuldades e sacrifícios. A necessidade de encontrar um destino, um projecto, dar um sentido ao caminho difícil que temos pela frente é condição de liderança e Paulo Rangel foi aquele que apresentou uma visão de mudança e de futuro e um Projecto ganhador para o país.
Para Morais Sarmento, pela clareza e pela força da sua mensagem, Paulo Rangel é o candidato que tem mais condições de vencer claramente esta desistência e esta descoordenação, este pais sem rumo e sem leme em que nós vivemos, derrotando o PS e José Sócrates.

Juntos, vamos Libertar o Futuro!

Sem comentários:

Enviar um comentário