A juventude social democrata do distrito de Setúbal apoia Paulo Rangel, na medida em que acredita que o PSD precisa de alguem que revitalize a harmonia do partido e que traga um novo animo no panorama nacional!Não se está a decidir somente o futuro do PSD mas também o futuro de PORTUGAL!



Força RANGEL!!!




quinta-feira, 11 de março de 2010

Companheiras e Companheiros
Iniciamos no dia 12 de Fevereiro uma campanha que nos ultrapassa: no actual contexto nacional e internacional tornou-se evidente, para mim e para todos quantos me têm apoiado e incentivado, que é chegada a hora de intervir.

É necessário um projecto que, rompendo com 15 anos de socialismo, mobilize o país no seu todo. Foi isso que fizemos, rompendo antes de mais com o conforto próprio de quem poderia ter sido apenas espectador - embora em certa medida interveniente - mas com a alegria de ver que estas eleições estão a gerar uma dinâmica de participação cívica como já não se via há muitos anos.




Uma campanha das bases para as bases
Este nosso movimento, que na primeira semana já contava com 600 apoiantes, dos quais 200 voluntários, exigiu de nós uma resposta à altura tendo por mote: proximidade e clareza. Para isso criámos em tempo recorde o nosso site www.paulorangel2010.com, com ligação às redes sociais do Facebook e do Twitter, bem como ao blogue “Libertar o Futuro”, onde procuramos disponibilizar a nossa informação a todos os militantes e simpatizantes.


Porque acreditamos que nada substitui conhecermos as pessoas e olhá-las nos olhos, fomos falar com elas a Lisboa, Torres Vedras, Bragança, Matosinhos, Lourosa, Porto, Guarda, São Pedro do Sul, Castelo-Branco, Covilhã, Leiria, Pombal, Coimbra, Évora e muitas outras terras onde fomos sempre recebidos por tanta e tanta gente com entusiasmo e esperança. Abrimos ainda duas sedes em zonas centrais as cidades de Lisboa e Porto.




Um Programa para Portugal

Somos uma candidatura de ideias e de propostas claras. Temos vindo a apresentar o nosso programa que daremos a conhecer na totalidade no congresso e que se baseia em seis prioridades: Disciplina financeira, Dinamismo Económico, Rigor e Exigência na Educação, Inovação Regional, Agilidade na Justiça e Equilíbrio Social. A cada um destes temas corresponde um pensamento e uma mensagem clara que temos vindo a passar.
Sabemos que não é fácil nem consensual mas este é um tempo de ruptura e de actualizaro nosso projecto para a social-democracia e para Portugal.




O Desafio
Esta semana acaba com o Congresso do partido, mas esta é apenas, e só, mais uma etapa. Em eleições directas votam todos os militantes que o sejam há 6 meses e com as quotas em dia. Somos uma candidatura das bases, não temos, nem queremos, apoios para pagar quotas. Contamos com a liberdade do seu voto. Contamos sobretudo com o seu apoio para levar a bom rumo um projecto vencedor. Para ganhar o partido um a um. Para ganhar o País um a um. Contamos com a sua ajuda para Libertar o Futuro.





Pelo PSD, por Portugal!
Vamos libertar o futuro!


www.paulorangel2010.com

Sem comentários:

Enviar um comentário