A juventude social democrata do distrito de Setúbal apoia Paulo Rangel, na medida em que acredita que o PSD precisa de alguem que revitalize a harmonia do partido e que traga um novo animo no panorama nacional!Não se está a decidir somente o futuro do PSD mas também o futuro de PORTUGAL!



Força RANGEL!!!




terça-feira, 9 de março de 2010










Rangel quer debate a três com Aguiar-Branco e Passos Coelho

O candidato à liderança do PSD Paulo Rangel desafiou hoje os seus adversários José Pedro Aguiar-Branco e Pedro Passos Coelho a aceitarem os três convites para debates televisivos a três em sinal aberto.

1 comentário:

  1. NOTÍCIA NO EXPRESSO:
    RANGEL TEME PAGAMENTO QUOTAS EM "AVALANCHE"
    Os nossos adversários estão a pagar quotas em avalanche", alerta o sms enviado pela candidatura de Paulo Rangel aos militantes do partido. Segundo Mário David, mandatário nacional de Rangel, os dados oficiais já recebidos confirmam que só na noite de sábado..., em Aveiro, "foram pagas pela candidatura adversária quase duas mil quotas".
    Estes procedimentos são prática corrente desde sempre no PSD(infelizmente) e vão continuar enquanto para ser militante se tiver que pagar quotas!
    Entendo que os militantes devem contribuir para o Partido e talvez as quotas sejam um mal necessário...mas não com 12€ por ano!
    Assim sendo não vale a pena "este lamento" de Mário David!
    E como não há nada a fazer para evitar esta situação nestas Directas é fácil chegar á conclusão do que se deve fazer...

    ResponderEliminar